Uncategorized

Perfil: modelo trans Carol Marra

“Nunca tinha pensado em ser modelo”

“Me confundem com a Lea T”

Por Neto Lucon

No último ano, a transexual brasileira Lea T trouxe a beleza trans e androgina para o mundo da moda e estampou vários ensaios e campanhas publicitárias.
.
Neste mês, outro nome começa a ser despontado como uma das promessas do segmento: a mineira Carol Marra, de 24 anos, também transexual.
.
Carol vai integrar o casting de várias marcas que desfilam na edição de inverno 2012 do “Minas Trend Preview” e fez um ensaio de 12 páginas para a “Officiel”
.
Ela, que trabalhava como produtora de moda, chamou atenção pela altura – 1,80m – e por ser muito parecida com sua antecessora, Lea T. Aliás, a modelo diz que está sendo bastante confundida com a top trans.
“Os fotógrafos me clicavam achando que eu era ela”, disse à revista Marie Claire, referindo-se ao “Fashion Rio” deste ano, no qual atuou nos bastidores.
Apesar da repercussão de sua estreia, Carol diz que nunca pensou em desfilar e que só resolveu abraçar a nova carreira por ser muito bem recebida. “Nunca tinha pensado em ser modelo, mas fui muito bem recebida pela moda. Acho isso ótimo e me sinto honrada, pois afasta cada vez mais este estigma de que as transexuais não podem ter uma profissão honesta e precisam viver na marginalidade”.   
No evento mineiro, ela desfilou para a “Chicletes com Guaraná”, “Alessa” e nesta sexta-feira (28) vai desfilar para Fernando Pires. A modelo faz parte do casting da Woll Agency, de Belo Horizonte. Sucesso!
.

“Acho ótimo e me sinto honrada”
Anúncios

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.