Pop e Art

Agnaldo Timóteo ganha beijo gay

Felipeh Campos beija Agnaldo Timóteo em programa do SBT 

“Nem assumido e nem desassumido. Sou Agnaldo Timóteo”. 
Depois de dizer que Agnaldo Timóteo era “gay assumido” no início do ano, o jornalista Felipeh Campos decidiu escandalizar novamente. Durante a gravação do programa “Quem Convence Ganha Mais” (SBT) no último sábado (3), o jurado levantou de sua cadeira e lascou um beijão na boca do cantor.

Em entrevista exclusiva, Felipeh contou que o tema do programa era “Gays Homofóbicos” e que o cantor participou para ‘representar a família brasileira’. “Quando ele entrou, gritei ‘mamãe, mamãe’. Ele fez novamente aqueles discursos intolerantes, até que me levantei, fui até ele e o beijei na boca”, contou.

Felipeh disse que Agnaldo ficou “louco” com o beijo e pediu para a edição cortar a cena, mas a equipe do SBT decidiu aproveitar o momento. “Foi para Agnaldo sentir o leve sabor de um beijo masculino. Poderia ser de língua, mas ele não teve forças. A idade é um problema”, provocou.

De acordo com Felipeh, sua grande vontade é levar o cantor para uma balada GLS. “Não ficaria com o Agnaldo, mas gostaria de levá-lo a uma balada gay qualquer dia. Fica o convite”.

Vale lembrar que, durante o programa “Superpop” (RedeTv!), o jornalista declarou que Agnaldo era homossexual assumido, o que foi negado pelo artista. “Não sou assumido nem desassumido. Sou Agnaldo Timóteo”. Então tá!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.