Uncategorized

Capa de revista GLS, modelo transexual Carol Marra diz: "Existe muito preconceito no meio gay"

Depois de fotografar para a revista feminina Uma, a modelo transexual Carol Marra, de 25 anos, é capa da mais nova edição da revista Simples Assim, voltada ao público LGBT [Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros]. Nela, a modelo diz: “Sou mulher de verdade desde que nasci”. 
Com a top encabeçando a publicação, quebra-se o jejum de revistas gays que não trazem mulheres transexuais em suas capas desde os anos 90, quando a extinta Sui Generis deu destaque à transexual Roberta Close. Anteriormente, Carol disse que sofre preconceito de estilistas homossexuais [Clique aqui]. 
A modelo admite, em declaração ao NLucon, que se surpreendeu com o convite da publicação e que adorou o resultado. “É a primeira vez que faço um ensaio para uma revista gay e fui recebida com muito carinho. É curioso, pois no próprio meio GLS existe muito preconceito com as transexuais”.
Embora não se considere ativista, Carol disse que é seu dever levar informação e combater a intolerância. “Não sou de levantar bandeiras, mas tenho o dever cívico de mostrar que somos capazes de exercer funções como qualquer outra, desde que tenhamos boa qualificação”.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.