Pitacos

Finalista de ‘A Fazenda’, Felipe Folgosi é mocinho ou grande jogador?

Felipe Folgosi (38) é o último romântico. O homem bonzinho, compenetrado e o sonho de toda sogra. Não é por acaso que está na final do reality show A Fazenda 5, da TV Record, que chega ao fim nesta quarta-feira (29). O perfil do galã é comum em reality shows e o sucesso do irresistível perfil é certeiro nos corações dos telespectadores.
Quem não se lembra do modelo Daniel Bueno (35), vencedor da terceira edição do programa? Quieto, pacato, um verdadeiro gentleman com as mulheres e um competidor fortíssimo nas provas físicas e de inteligência. A beleza, o corpão definido e o carisma com o público superaram até mesmo o seu anonimato.
Na atração, além da pinta de mocinho, Felipe é o mais famoso entre os peões. Ator de novelas Globais, ele já figurou em diversas produções na TV – inclusive da Record – e carrega a simpatia de telespectadores de longa data. Como se não bastasse, poupou-se de brigas sérias, protagonizou cenas quentes no banho e “protegeu” o time feminino durante a disputa.
Em meio a furacões como Nicole Bahls (26) e homens-bomba como Lui Mendes (41), o ator também foi o concorrente mais sério e compenetrado do programa. Tanto que seus votos sempre foram justificados por considerar “tal concorrente o mais forte”, nunca por questões pessoais. Só perdeu a cabeça, mesmo, durante as provas e brincadeiras, pois assumia a postura de competir para ganhar. 
Acho que temos que fazer uma autoanálise do que realmente precisamos de ajuda para não atrapalhar o outro”, declarou o peão em papo-cabeça com Roberta Portella. “Ser barraqueira não significa ser sincera”, disse durante um jogo, deixando no ar algumas indiretas.

Manipulador?

Seu posicionamento despertou opiniões diversas entre os ex-peões, que chegaram a chamá-lo de manipulador e de maior jogador do programa. 

Segundo o cantor Vavá (38), a proteção das mulheres nada mais foi que uma estratégia para se dar bem, afinal poderia vencer com maior facilidade as provas de resistência e chegar até a final. Já a modelo Ângela Bismarchi (45) acredita que o posto de finalista dá-se pelo bom relacionamento com os demais competidores. “Não passou por cima de ninguém, ele mereceu estar onde está”.

Dos três finalistas, o ator é o segundo favorito a vencer o reality show e deve seguir os exemplos dos colegas de profissão Sérgio Abreu (36), André Segatti (40) e Mateus Rocha (37), atores que finalizaram suas participações com boa imagem, mas que bateram na trave e morreram na praia. Mas como tudo pode mudar de um dia para o outro, Felipe ainda pode surpreender e levar a bolada, assim como os bonitões Bueno e Dado Dolabella (32), vencedor da primeira edição do reality show.
A Fazenda 5 só termina com o anúncio de Britto Jr. (49), mas uma coisa é certa: o ator já pode comemorar o sucesso de seu segundo – e maior – papel de protagonista da carreira, desde 1993, quando estrelou Olho por Olho, da Globo. Desta vez, interpretando ou sendo ele mesmo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.