Pride

Musa da Portela, travesti Patricia Araújo será Jéssica Rabbit no carnaval 2013

Ícone da beleza trans e destaque dos carnavais, a travesti Patricia Araújo prepara-se para arrasar mais uma vez no carnaval do Rio de Janeiro. Ela, que em 2012 esteve afastada do sambódromo, aceitou o convite para ser musa da Portela, que neste ano vem com o tema: “Madureira… onde o meu coração se deixou levar”.

De acordo com Patricia, ela está malhando e investindo em uma dieta para exibir o corpão esculpido na avenida e dá os retoques finais de sua fantasia: “Virei como a Jessica Rabbit [personagem sensual dos desenhos inspirada em Lauren Bacall,Veronica Lake e Rita Hayworth] e quero surpreender”, disse ela.
A morena afirma que recebeu o convite de Beto Neves – estilista que também a levou para o Fashion Rio em 2009 – e do carnavalesco Paulo Menezes e que virá sambando na passarela. “Fico muito feliz quando os organizadores lembram de mim e me reconhecem como uma das musas dos carnavais. Eu realmente adoro esta festa e tenho muito samba no pé”.
Em 2007, Patricia foi destaque do carnaval da Caprichososde Pilares e foi elogiada na tela da Globo. “Eu estava entre várias mulheres e os comentaristas falaram: “Bem sois vós entre as mulheres”. Depois, o William Bonner disse que eu era uma das mais belas mulheres do Brasil. Foi um momento de glória”, conta.
A presença da travesti no carnaval é tão forte que Rodrigo Capella, durante sua participação na Fazenda 5, da TV Record, disse ter ficadosurpreendido com as belas formas de Patricia no sambódromo. Dá-lhe Patricia!  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.