Pride

Cher critica “cura gay” e Marco Feliciano: “Ele se considera cristão?”

Maior diva gay da história, Cher se pronunciou na última sexta-feira [21] contra o projeto de lei conhecido como “cura gay”. Em seu Twitter, a cantora foi questionada pelo grupo GayCourageBr se sabia o que estava acontecendo no Brasil e declarou que o deputado Marco Feliciano – presidente da Comissão de Direitos Humanos – é “horrível”.  
“I know! Horrible Marco Feliciano. Wants 2make being gay a “sickness!” He calls himself a CHRISTIAN? Bullshit!”, escreveu a artista, cuja tradução é “Eu sei! Marco Feliciano é horrível, quer que o gay seja considerado um doente! Ele se considera cristão? Que grande besteira”.

As palavras de Cher ao público brasileiro receberam mais de 1.200 retweets. E ela, que fará uma aparição na Semana do Orgulho Gay de Nova York, no dia 27 de junho, declarou ainda que os fãs gays são sempre os mais legais.
Além disso, a artista de 67 anos se prepara para voltar as paradas de sucesso. Ela acaba de lançar o single Woman’s World e lança no dia 24 de setembro o álbum Closer To The Truth. Em recente texto do NLucon, Cher foi apontada com a maior diva gay da história da música. Quer ler? Clique aqui.
SOBRE O PROJETO
Conhecida como “cura gay”, a proposta do deputado João Campos [PSDB-GO] causou polêmica no Brasil ao querer alterar a resolução do Conselho Federal de Psicologia [CPF], que proíbe psicólogos de tentarem mudar a orientação sexual de uma pessoa, com a única razão de a homossexualidade não ser considerada doença desde 1985. Para ele, gays que querem deixar de ser gays devem receber orientação de um profissional. 

LEIA MAIS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.