Testosterona Top

Bumbum de modelo rouba a cena no Legendários e surpreende até Marcos Mion

Na brincadeira Exame de Vista, do programa Legendários, da TV Record, o modelo Douglas Mansur apareceu com o corpo pintado e definitivamente roubou a cena. “Vestido” de noivo caipira, apenas com a pintura corporal, o bonitão atraiu todos os olhares para o seu grandioso e empinado bumbum.
Assim que entrou em cena, o modelo deu uma rápida viradinha, tirou o chapéu e logo o apresentador Marcos Mion foi conferir o derrière, apalpando a volumosa região. Juju Salimeni também saiu correndo para ver de perto, assim como Amin Khader, que ficou impressionado e disse pensar se tratasse de enchimento.

“É silicone?”, perguntou Mion. “É natural, é genética”, justificou o modelo, que foi apelidado na noite como noivo berinjela.

Para quem não conhece, Douglas tem 23 anos, é formado em Educação Física, mora no interior de São Paulo e é um dos modelos do artista plástico W Veríssimo, famoso em todo o Brasil pela pintura corporal, em que usa o corpo como tela e associa a anatomia humana a sua arte.

Em um dos programas, deixou até Zezé Di Camargo e Luciano desconcertados com tanta saúde. Veja as fotos e confira o vídeo abaixo:

Que abundância!

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.