Realidade

Anderson Silva se empolga e dá ‘beijinho’ em Chris Weidman: ‘Acabou rolando’

O lutador Anderson Silva surpreendeu muita gente nesta sexta-feira [5] na pesagem para o UFC Fan Expo, no Mandalay Bay. Tudo porque, no momento em que encarava o adversário, o atleta brasileiro se empolgou e praticamente deu um “beijo” no norte-americano Chris Weidman.
Ao ver a cena, que em outros momentos terminou em pancadaria, Dana White separou os lutadores com um sorriso e perguntou: “Você gostaria de beijar o Anderson?” Weidman brincou: “Ele tem belos lábios”, garantindo que atleta é o cara. “Mas agora é minha hora de brilhar. Amanhã a noite vocês verão a história ser escrita”.
Sem demonstrar preocupação com a bitoca, Sypder disse que não teve a intenção de encostar os seus lábios na boca do lutador. “Não quis beijar ninguém. Ele deu uma encarada, eu dei a encarada e aí encostou. Acabou rolando. Não quis beijar ele, não [risos]”.
Apesar de o momento não querer dizer nada na vida pessoal deles – que são heterossexuais – trata-se de um beijo entre iguais encarado com espírito esportivo, um beijo “gay” exibido pela tevê, acompanhado por torcedores machões e em um ambiente de extrema agressividade.
Ponto para Anderson e Chris que souberam se livrar do machismo, encarar com naturalidade uma empolgação e não reproduziram agressividade fora do ringue – que por sinal é palco de cenas homoeróticas quentíssimas. Deixaram a luta entre eles muito mais interessante…

Vale lembrar que Anderson – que é casado e pai de seis filhos, já declarou anteriormente: “Sou metrossexual assumido, e já disse, sim, que o mundo é gay, mas não o meu (risos). Não tenho nada contra os gays”. Tá certo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.