Pop e Art

Vilões da Disney se vestem de princesas para festa de Halloween; belas também já trocaram guarda-roupa

O Halloween, no dia 31 de outubro, é uma das datas mais comemoradas pelos norte-americanos, com festas a fantasia e muitos doces. E, para comemorar a data em alto estilo, o site Nerd Approved divulgou imagens extraoficiais dos vilões da Disney vestidos – olhem só – com as roupas das princesas mais populares dos contos de fada.
Nelas, o vilão Hades, do desenho “Hércules”, aparece vestido de Cinderella, com direito a batom e tiara. O malvado de “Aladdin”, Jafar pegou emprestada as roupas de Tiana, de “A Princesa e o Sapo”. Já RatCliffe, de “Pocahontas”, mandou confeccionar a roupa de Branca de Neve.
Segundo a página, a melhor parte é que os personagens conseguem manter o olhar mal, mesmo que estejam em trajes delicados. Pelas imagens, é possível ver que alguns esbravejaram, enquanto outros adoraram e fizeram até carão… 
Recentemente, a artista Meg Traham também inverteu os guarda-roupas e colocou as princesas caracterizadas como os vilões de seus clássicos, independente do sexo que eles tivessem. Sendo assim, Jasmine esteve vestida de Jafar, Mulan de Shan Yu e Ariel como a polvo Úrsula.

Apesar de as imagens não representarem de fato uma personagem trans – e nem têm essa intenção – a arte dos artistas promove a quebra dos tradicionalíssimos papeis e a possibilidade de troca de guarda-roupas. E, você, com qual vilão ou princesa da Disney gostaria de se vestir? 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.