Eventos Pride

Miss Universo Trans, Marcela Ohio volta à Tailândia e pode seguir carreira de modelo na Ásia

Ensaio que Marcela Ohio fez para o fotógrafo Marcos Serra Lima, do site Ego
Eleita a mulher transexual mais bonita do mundo, Marcela Ohio voltou à Tailândia nesta sexta-feira, 18, para participar de novos compromissos referentes ao título de Miss International Queen. Em conversa com o NLucon, a bela de 19 anos contou que foi convidada para diversos trabalhos na Ásia, entre eles uma apresentação artística especial durante o  concurso Miss Tiffany’s Universe, que ocorre no dia 2 de maio, em Pattaya, e que visa escolher a travesti ou transexual mais bonita da Tailândia.

Uma curiosidade é que Nethnapada Kanrayanon, a terceira colocada do Miss International Queen, foi a vencedora do Miss Tiffany’s em 2013 e reencontrará Marcela no concurso. Ela vai passar a faixa.


“Fui convidada para o evento e farei um show durante o concurso Miss Tiffany’s, que também tem uma ampla divulgação nas mídias e tevês do país. Estou muito feliz com o convite e ansiosa para as novidades que estão por vir”, afirma ela, que é assediada para vários trabalhos e que recebeu convite de três agências de modelo local para uma reunião.
De acordo com Marcela, devido ao assédio, mudar-se para a Tailândia pode ser um dos seus próximos passos, uma vez que sentiu que o mercado de modelos no Brasil encontra-se mais fechado, após passar o boom Lea T. “Como o concurso é muito valorizado na Tailândia e eu já sou conhecida por conta do título, os convites são mais frequentes e o preconceito é menor. Não descarto me mudar, mas tudo deve ser muito bem negociado”, diz ela, que chegou a terminar  o namoro. “Sou muito nova e sei que agora é a hora de pensar na carreira”. 

“Sou muito nova e sei que agora é a hora de pensar na minha carreira”

Em recente entrevista ao NLucon, a miss revelou que seu sonho é ser uma angel da Victoria’s  Secret ou fazer uma participação no tradicional desfile. Rosto, medidas e um muito potencial ela tem. “Tenho o sonho de ser reconhecida pelo meu trabalho e ter dele o meu sustento. Na verdade, quero o que muitas mulheres querem: trabalhar, comprar as suas coisas, viajar, ser independente e feliz”.  

Vale lembrar que Marcela Ohio tornou-se nacionalmente conhecida após vencer o Miss T Brasil, em 2012, e, no ano seguinte, conquistou a Ásia ao conquistar o título de Miss International Queen. Fez diversos trabalhos fotográficos [como o acima para o site Ego], deu entrevistas para diversos veículos e jornalistas, como Marília Gabriela, e estrelou alguns comerciais e campanhas. Recentemente, esteve em uma releitura do quadro de Mona Lisa ao lado de 13 ícones LGBT.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.