Pop e Art

MC Xuxú fica nua, dança e canta “Eu fiz a Chuca” em novo clipe cheio de emojis

.
MC Xuxú está de volta. E o mais novo trabalho – o clipe “Eu fiz a Chuca”, lançado no domingo (27) – tem deixado os fãs animadíssimos e enlouquecidos com tamanha “ousadia”. É o quinto clipe da funkeira.

+ MC Xuxú lança vídeos contra a transfobia

De acordo com a dicionária Aurélia, lançada em 2006, “chuca” refere-se ao ato utilizado para limpar o reto – “fazer a chuca para não passar cheque”. Já “cheque” refere-se aos restos de fezes que borram a cueca, calcinha ou o órgão sexual do parceiro.

Sim, um assunto que pode ser considerado tabu ou pesado, mas que Xuxú optou pelo bom-humor e pela leveza. Colorido, com emojis e outros elementos da animação gráfica, Xuxú aparece no clipe nua (!!!), sentada na privada e, claro!, fazendo a chuca babadeira.

Depois, sai toda cheirosinha ao encontro do seu negão e acaba caindo no batidão com crianças e mulheres que percorrem o caminho. A gravação começou em dezembro de 2015 no bairro Santa Cândida, periferia de Juiz de Fora, onde ela foi inicialmente acolhida.



.
Para o novo clipe, ela selecionou uma nova versão da música, que já é sucesso em seus shows desde 2011. O remix lacrador escolhido foi do DJ carioca Rody, que é oficial da rainha do bumbum Gretchen. Uau! 

Ela revela que a obra envolveu 15 pessoas, que arrasaram no resultado com o orçamento de R$400. E que neste ano espera receber apoio e recursos em leis de incentivo e editais. 

Então, como canta Xuxú, anotem aí: “Pra não passar vexame, pra não dar caô, fiz uma chuca babadeira pra tirar todo tô-tô-tô-tô, tô cheirosinha, taradinha pra você. Quem tem pena é galinha, mostra o que sabe fazer”. Sucesso!

Assista abaixo!


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.