Pride

Psicólogo diz que Bolsonaro desperta o pior do ser humano; seja a favor ou contra ele

.
O psicólogo Marcos Lacerda publicou um vídeo em seu canal no Youtube, “Nós da Questão”, em que fala sobre o que o deputado Jair Bolsonaro – conhecido por defender violência contra LGBT, defender a tortura, propagar discurso contra o direito das mulheres, dentre outros – representa na sociedade.

De acordo com o psicólogo, o político traz à tona em seus discursos o que tem de pior nos seres humanos. “E isso também desperta em você, contra ou a favor dele, o ódio”, declara.

Lacerda diz, todavia, que Bolsonaro “não é idiota” e “não acredita na metade das coisas que diz”. “Ele pode não querer ter filho gay, que ele se relacione com uma mulher negra, mas na verdade ele usa essas coisas a favor dele através da mídia”. Uma audiência conquistada pelo absurdo. E que consegue atrair seguidores que acreditam na “legitimidade de uma liderança”.

“Bolsonaro arranca o que as pessoas têm de pior em termos de humanidade. Em quem apoia ele, está na vibe dele. E quem é contra ele, começa a sentir ódio. Eu encontro pessoas que dizem: ‘Se eu pudesse, eu matava o Bolsonaro’. E eu digo: ‘Você está se tornando igual a ele’”, defende.

Após discursar e fazer um paralelo com Adolf Hitler, o psicólogo diz que uma das dicas é refletir sobre os próprios discursos e ter cuidado para não se contaminar. “Ódio e violência pega”. Por fim, Marcos conclui que Bolsonaro é, sim, uma grande farsa. 

Assista ao vídeo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.