Beleza

Modelo trans Laith Ashley posa só de sunga na capa de revista gay Attitude

O modelo norte-americano Laith Ashley é o primeiro homem trans a posar para a capa da revista gay Attitude. O gato de 26 anos aparece só de sunga na publicação e arranca vários elogios. 

+ “Homem trans morrem pela transfobia antes de serem assassinados”


Laith posa para o ensaio fotográfico de Bruce Weber e também faz declarações sobre a vivência trans e os preconceitos que enfrentou por conta de sua identidade de gênero.

Entre as declarações, ele diz que antes de se revelar trans ele queria se autodestruir. “Eu queria desaparecer e por muito tempo orei para Deus me deixar morrer. Eu odiava a vida, odiava ser trans e odiava o mundo”. Hoje, ele se diz muito feliz e realizado.

Laith afirma que é uma pessoa “abençoada” por ter uma família, ter completado os estudos e ter uma carreira. Ele é contratado pela agencia Saly Model Management. “Meus familiares podem não concordar com quem sou, mas eles me amam. Eu tive o privilégio de ir à escola. Tenho o privilégio dessa experiência. Eu amo o que vejo no espelho agora”. 


Ao comentar a capa, o modelo declarou: “
Muito obrigado Atittude e Leonardo Corredor. Realmente me deixaram às lágrimas. Eu acordei e fiquei encantado com a foto, ainda não consigo acreditar, #slay #attitude #gratidão”. 

Vale ressaltar que o modelo divide a capa com o canoísta britânico Matt Lister, que é um homem cis que revleou a homossexualidade em 2012. Bela dobradinha, né?




Anúncios

7 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.