Pop e Art Testosterona

Lindo! Homem trans Oliver Davis entra para a lista dos 10 homens com a barba mais sexy

.
O homem trans Oliver Ace Davis faz sucesso nas redes sociais pela beleza e por promover a visibilidade trans. E, agora, ele acaba de entrar em uma lista dos “10 homens que têm a barba mais sexy” da revista espanhola “G”.

+ Militante trans fala sobre encontro histórico com Dilma Rousseff

Oliver é primeiro a ser mencionado e é o único homem trans da lista. Ele aparece ao lado dos homens cisgêneros que também fazem sucesso nas redes sociais.

Dentre os barbados cis estão Leo Takes Pix (212 mil seguidores no Instagram), Gabe LaLuke (sucesso no Tumblr) e Ben Dahlhaus (633 mil seguidores no Instagram). Pelo que podemos ver, o gato não fica devendo nada para eles.

No texto, o jornalista diz que inicia a série de 10 homens com alguns dos “homens que foram beneficiados geneticamente com uma sexy barba” e que “emanam testosterona”. Nos comentários, os leitores apontam que Oliver – que conquistou a barba por meio da hormonioterapia – é um dos favoritos.

.
Ao comentar como se sente de ser mencionado em uma lista sobre a sua barba, o gato afirma que “é uma honra” aparecer em uma lista que não fale necessariamente sobre ser um homem trans.

“Eu não tenho vergonha de ser trans, mas às vezes é bom aparecer em uma lista de “10 homens de barba sexy” em vez das listas “os homens que você não vai acreditar que nasceram mulheres”. Eu não posso mais suportar essas”, declarou. A gente comemora – e baba!

Obs: Vale ressaltar que homens trans (assim como os cis) não precisam ter barba para serem considerados homens ou atraentes. Cada ser humano é único e admirável em sua individualidade e pluralidades de corpos e vivências. Seja barbado ou não.

Confira outras fotos de Oliver:

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.