Realidade

Mãe chora e pede justiça pelo assassinato da travesti Tiffany Rodrigues no Mato Grosso

.
Inês Rodrigues dos Santos
, de 47 anos, chora a morte da filha Tiffany Rodrigues, travesti de 24 anos que foi brutalmente assassinada no dia 8 de agosto em Alta Floresta, município a 800km de Cuiabá, Mato Grosso.

Em entrevista ao G1, a mãe afirma que Tiffany era companheira, querida e carinhosa com todos. E que é lamentável ter vida retirada pela violência, sobretudo num momento em que fazia cursos para abrir um salão de beleza e que estava cheia de sonhos.

“Eu amo todos os meus filhos, mas ela era unha e carne comigo, minha filha mais velha, minha companheira, sempre se preocupava e cuidava de mim. É muito difícil acordar todos os dias e não vê-la em casa (…) Minha filha morreu cheia de sonhos”, afirmou.

De acordo com a polícia militar, Tiffany foi encontrada morta com sinais de enforcamento na estrada de uma fazenda localizada na região de Castanheira. A mãe afirma que a filha foi torturada e que estava toda machucada e com queimaduras de cigarro pelo corpo. “Quando a vi, peguei em suas mãos e estavam todas pretas. Ela levou pauladas na cabeça. Tinha um rosto tão bonito e estava toda machucada”.

A polícia informou que ainda não há suspeito e que não pode dar maior detalhes sobre as investigações, uma vez que a cidade é pequena e que qualquer notícia pode atrapalhar a conclusão do inquérito. Sabe-se, contudo, que a vítima sofreu uma tentativa de assalto no início do ano e que, após conseguir escapar, levou um tiro na boca do assaltante no dia seguinte. O agressor é menor de idade e continua solto.

“Confiamos na Justiça de Deus para fazer essa pessoa aparecer e pagar pelo que fez. Se a Justiça da terra parar (de investigar) vamos lutar até conseguir colocar o culpado na cadeia. Quem faz isso não pode nem ser chamado de pessoa, não é gente, não é bicho, é um monstro que não tem um pingo de amor no coração”.

Tiffany foi enterrada no cemitério municipal no dia 9.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.