Pop e Art Pride

Lacre! Indianara Siqueira estrela clipe “Héliogabaalo”, de Lukash

.
Por Neto Lucon (13/10/2016)

A militante travestigenere Indianara Siqueira – um dos maiores nomes de resistência trans no Rio de Janeiro – é a estrela maior do videoclipe da música “Héliogabaalo”, de Lukash, lançada na última quarta-feira (06) pela revista Rolling Stone.

Na obra, ela aparece percorrendo as ruas do Rio de Janeiro com preto, casaco de onça e sandália gladiadora (look de Karlla Tavares) e mostrado todo o seu poder. Em uma das cenas, dissemina um olhar petrificante aos atores Acauã Sol e Lucas Asseituno. E os leva consigo.

A música se trata do segundo single do disco Foo e é inspirado no livro Anarquista Coroado, do dramaturgo e poeta francês Antonin Artaud. Ela conta a história do imperador romano que chocou a sociedade, por exemplo, ao substituir senadores por mulheres da filosofia.

À Rolling Stone, o artista declarou que a música “veio inteira de uma vez”. “Corri e peguei o gravador, depois mandei pro Gui Calzavara, em São Paulo, e ele fez o primeiro arranjo. Heliogabaalo era um adorador do Sol nos subterrâneos, não à toa ele encantou Artaud com sua complexidade filosófico-histórica”.


.
Em tempo: Indianara Siqueira disputou as eleições municipais deste ano com a frase “uma puta vereadora”, destacando o olhar para a população marginalizada e invisibilizada pela sociedade. Após uma votação expressiva (6.166 votos), ela será suplente do PSOL em 2017 na Câmara Municipal. 

Assista:

Anúncios

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.