Pop e Art

Quem assistiu? Laverne Cox mostra versatilidade ao performar e dublar na TV

Que Laverne Cox manda bem como atriz, a gente já sabe. Mas você sabia que a artista – que atualmente atua no remake de Rocky Horror Picture Show, da HBO – simplesmente ar-ra-sa na performance e no lip sync?

Durante a participação no programa Lip Sync Battle, que foi ao ar no fim de outubro pelo canal Space, a atriz mostrou versatilidade. E que sabe a música e toda a performance de Lose My Breathe, do clássico Destiny’s Child.

No programa, Laverne batalhou contra a atriz Samira Wiley – sua amiga e parceira da série Orange is The New Black, do Netflix. Aliás, Samira demonstrou estar surpresa com a performance impecável de Laverne – que teve direito a ventilador.

Nas redes sociais, a artista disponibilizou o vídeo aos fãs. Ela afirmou amar Samira e fez uma série de agradecimentos à equipe que colaborou com a performance. “Graças à coreógrafa Danielle Flora e os dançarinos tudo ficou incrível”, escreveu.

Confira a performance:

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Flavernecoxforreal%2Fvideos%2F1101564636606942%2F&show_text=0&width=560

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.