Pop e Art

Divas trans Paty Delli e Carla Hellen comemoram B-Day beneficente em São Paulo


Por Neto Lucon

A empresária Paty Delli e a artista Carla Hellen vão comemorar os seus aniversários em uma mega festa da Terças Trans que ocorre a partir das 23h, nesta terça-feira (22) no espaço da The Sensation, em São Paulo. Tradicionalmente, elas ajudam instituições beneficentes em seus B-Day.

Neste ano, as instituições escolhidas foram o Lar das Mãezinhas (saiba mais), que abriga idosos, e a Casa de Apoio a Criança com Câncer (saiba mais). Para entrar, o público deve levar 1 litro de leite integral mais um pacote de fraldas geriátricas ou R$25 de entrada ou R$50 de consumação.

Para quem procura agito, a festa tem uma programação para deixar todo mundo dançando. Os DJs convidados são Ledah Briacho, Paulo Pringles, Gustavo Vianna, Thiago Roberto e André Pomba. Silvetty Montilla e Vivian Montilla apresentam. E Whilla White e Beatriz Uber são dancers.

Quer mais? Tem shows com ninguém menos que Marcinha do Corintho, Lysa Bombom, Leona, Samantha Drag, Sabryna Kiss, Isabelly di Mônaco e Taísa Shinaider. Natasha Princess, Rosa do Quênia, Maryana Mercury, Yslaina Top, Pietra Aciolly, Danielly Delli e Artur Zannetty. Não dá para perder!

Trans fazem a festa: Whilla White (gogo trans), Ledah Briacho (DJ) e Marcinha do Corintho (artista)

Vale ressaltar que Thiago Roberto, Drag Fla Flu e Giorgio Schaefer também comemoram aniversário. A festa ocorre na rua Rego Freitas, número 56, Largo do Arouche, próximo do metrô República, em São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.