Pop e Art

Conheça as candidatas travestis e transexuais do Miss T Brasil 2017

O concurso Miss T Brasil 2017, que ocorre nesta sexta-feira (21), às 20h, no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo, vai proporcionar uma noite em que a beleza da travesti e da mulher trans estejam em evidência. E escolher a coroar a mais bela pelas mãos da miss Náthalie Oliveira.

Ao todo são 30 candidatas de diversos estados, estilos de beleza e profissão, mostrando o rosto, o corpo e a desenvoltura para levar a faixa e a coroa de Miss T Brasil e tentar concorrer o concurso internacional.

Elas vão desfilar em trajes de gala, banho e mostrar talento para os diversos jurados que vão compor a mesa. Dentre eles estarão o cabeleireiro Celso Kamura, a eterna miss Dani Marques, o estilista Walério Araújo, os representantes da “Kamol” Pichet Auppajan e Dr. Danai Tanamee, a cirurgiã plástica Mayara Nogueira, a estilista Michelly X, o estilista Edson Assnar, dentre outros.

Após um ano parado – devido a morte da idealizadora e organizadora Majorie Marchi (relembre aqui) – o concurso volta neste ano com a organização da miss Rafaela Manfrini e Marcelo Bagik e mesma proposta: levar visibilidade positiva à popululação de travestis e transexuais. 

Anteriormente, as vencedoras foram Marcela Thomé (Ohio), Raika Ferraz, Valesca Dominik e Náthalie Oliveira, que conseguiram excelente colocação em concursos internacionais . Marcela chegou a ficar em primeiro lugar no Miss International Queen na Tailândia, enquanto Valeska e Náthalie foram vice. Conheça outras misses que tiveram sucesso clicando aqui.

Veja quem concorre neste ano abaixo:

Anúncios

2 comentários

  1. Até no mundo trans tem exclusão. Segregação social e discriminação racial, onde estão as transex pretas? O Brasil é um país de uma elite miserável mesmo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.