Pop e Art Pride

Miss T Minas Gerais, Ticiane Fernandes ganha destaque em agência de modelos que investe na diversidade

Depois de concorrer ao Miss T Brasil 2017, Ticiane Fernandes entrou para a agência de modelos de Uberlândia. Buscando trazer maior opções para os clientes, a Gallvão Model visa dar espaço e oportunidade para variados tipos de beleza, perfis e corpos.

Em entrevista ao G1, a Ticiane afirmou que sente que o mercado está dando mais oportunidades para modelos trans e que ele tem crescido cada vez mais no ramo.

“Somos todas modelos, lindas. As pessoas têm que parar com o preconceito e dar espaço para todas, independente das nossas escolhas”, declarou a modelo, que simplesmente arrasa no material fotográfico e mostrou que manda bem na passarela.

O dono da agência, João Galvão afirmou que a ideia de incluir modelos de perfis diversos – há também plus size e crianças com síndrome de down – surgiu há três anosquando as empresas começaram a pedir esse elenco para comerciais e catálogos.

“Descobrimos que uma agência completa não era só aquela que tinha modelos altas, magras e manequim 38, mas sim a agência que atendia todos os perfis. Nossa intenção é destituir o tabu da família de ‘comercial de margarina, mostrando a realidade. O público precisa se identificar no que vê e nós queremos levar isso a eles”, defendeu.

Barbara Oliveira/Gallvão Model/Divulgação


O empresário afirma que ao mesmo tempo em que há resistência – como pedidos para ele parar de trabalhar com modelos de tamanhos grandes – os espaços começam a entender a importância de apostar na diversidade. Ele conta que quando indicou Ticiane para a Casa de Criadores, sem especificar que ela era uma mulher trans, ela não passou. “Quando especifiquei que ela era trans, os olhares mudaram e a acharam incrível”, concluiu. 

Confira algumas fotos da bela:

Foto de Isa Hansen
Editorial Liquidou Uberlândia, fotos de Marcelo Aranha
Foto de Isa Hansen

Anúncios

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.