Pop e Art Pride

Rosa Luz e Linn da Quebrada questionam: Qual é o lugar da travesti?

As cantoras Rosa Luz e Linn da Quebrada se reuniram em uma performance musical para questionar “Qual é o lugar da travesti?”. A parceria foi publicada no canal “Barraco da Rosa” e sensibilizou muita gente.

Na música, Rosa faz um rap autoral em que fala que o “machismo mata todo dia”, “que a poesia fortalece” e que com “travestis no rap o joguinho jamais cresce”. Logo depois, Linn canta à “sereia do asfalto” “entrega o seu corpo somente a quem possa carregar”.

De acordo com Luz, a parceria ocorreu depois que viajou e Brasília para São Paulo e aproveitou para conhecer pessoalmente Linn, com quem já trocava mensagens pelas redes sociais.

“Bebemos um bom vinho, trocamos boas ideias, daí entrevistei ela para o meu canal. E, no fim, gravamos aquele vídeo, sem muitos ensaios, sem muitas técnicas, só na performance do momento mesmo”, declarou ao NLUCON. E o momento ficou simplesmente incrível e emocionante.

Vale lembrar que tanto Rosa Luz quanto Mc Linn da Quebrada fazem financiamentos coletivos para lançar seus trabalhos: Clandestina e Pajubá, respectivamente. Para saber mais sobre os trabalhos e contribuir com uma arte + travesti clique aqui e aqui.

Assista:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.