Pop e Art

Série "Toda Forma de Amor", do Canal Brasil, terá várias protagonistas trans

Elenco de “Toda Forma de Amor”

Por Neto Lucon

A série “Toda Forma de Amor”, que é dirigida por Bruno Barreto e que será exibida pelo Canal Brasil, terá o feito de incluir várias protagonistas e participações trans. Ela fala sobre a diversidade sexual e de gênero e mostra histórias a partir de um grupo de terapia.

“É sobre as idas e vindas da sexualidade, da identidade sexual. Não importa a maneira, os problemas de amor são os mesmos”, declarou Barreto ao jornal O Globo. Ele defendeu que a série é mais “emocionante que erótica” e que não tem a premissa de ser militante.

Dentre as nove personagens, duas delas são protagonizados por artistas trans. São as incríveis Gabrielle Joie Wallace Ruy (que é mulher trans não binária), além de várias participações especiais como da atriz travesti Renata Carvalho e da atriz trans Glamour Garcia. As meninas que vivem na Casa Florescer também aparecem.

O texto sensível e atual é do dramaturgo Marcelo Pedreira, terá seis capítulos e as gravações começaram em maio, terminando na última sexta-feira (23). Entre as histórias anunciadas está a do filho de um pastor que se encanta por uma garota e depois descobre que ela é uma mulher transexual.

Gabrielle, Glamouir e Renata: presença de artistas trans marca a série

Wallace Ruy em cena de “Toda Forma de Amor”

Casos de transfobia, conflitos e violências devem compor a obra, que entende que o Brasil é o país que mais mata a população trans (conforme informa a ong internacional Transgender Europe) e é o país que mais acessa conteúdo de travestis e transexuais em sites pornôs (como informa a pesquisa divulgada pelo RedTube).

“Toda Forma de Amor” deve estrear em janeiro de 2018.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.