Realidade

Centro de acolhimento trans recebe 60 quilos de macarrão da empresa Barilla em SP


A marca de macarrão Barilla doou na última semana 60 quilos de macarrão para o Centro de Acolhida Florescer, que recebe travestis e mulheres trans que estão sujeitas à vulnerabilidade social, em São Paulo.

A doação foi feita por meio da articulação da Coordenação de Políticas para LGBT da Prefeitura de São Paulo. E foi comemorada com um almoço especial.

Janaina Lima, que é coordenadora-adjunta, declarou que espera que esse seja o primeiro de muitos encontros. E que outras empresas sigam o exemplo, “participando ativamente e estimulando o respeito à diversidade dentro de suas organizações”.

O CEO Maurizio Scarpa declarou que a parceria se deu pelo trabalho exemplar da Florescer, que atualmente abriga e desenvolve trabalho para 35 travestis e mulheres trans. “Ficamos muito felizes em poder conhecer e contribuir com a Florescer”, declarou.

Vale dizer que desde 2013, a Barilla Brasil oferece treinamento e capacitação para parceiros e funcionários sobre o respeito à população LGBT. É por esse motivo que ela recebeu no último ano o selo Empresa Amiga da Diversidade pela Comissão de Diversidade da OAB Jabaquara.

Veja fotos:


Crédito: Facebook/ Coordenação de Políticas LGBT
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.