Realidade

Polícia apreende quatro menores suspeitos de assassinar a travesti Carla Viana em Alagoas


POR NLUCON

A Polícia Civil apreendeu nessa segunda-feira (17) quatro adolescentes suspeitos de matar a travesti Carla Viana, de 23 anos, em Joaquim Gomes, Alagoas. Ela foi esfaqueada no dia 25 de junho e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, onde morreu.

D.S.S., de 17 anos; G.S.F., de 16 anos; S.M.S., de 15 anos, e R.M.S., de 13 anos, são os suspeitos, segundo as investigações da Delegacia de Homicídios de Maceió. Após a apreensão, eles – que não tem passagem pela política – ficaram à disposição da Justiça.

Em depoimento, os jovens confessaram o crime, mas apresentaram várias divergências. A polícia afirma que eles levaram Carla para o local do bairro Clima Bom e a surpreenderam com vários golpes de arma branca. Ela conseguiu correr, mas voltou a ser abordada. Foram mais de 10 facadas por todo o corpo.

A vítima residia na cidade de Joaquim Gomes, morava na companhia da avó e, de acordo com amigos, era uma pessoa alegre, cheia de sonhos e participava das festividades da cidade. Na data em que foi esfaqueada, ela havia passado a tarde bebendo na companhia de amigos, sendo violentada ao voltar para a casa.

A polícia, que anteriormente acreditava que o crime foi praticado por transfobia, mudou a versão. Ela diz que a motivação mais “plausível diante das provas” foi “guerra entre facções”, uma vez que a vítima falava em tom de brincadeira ter simpatia por um grupo rival da região.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.