Pop e Art

Modelo trans Amanda Araújo performa Santa Ceia para coleção “No gender, No Age"

POR NLUCON

A modelo Amanda Araújo – que é uma mulher trans – participou de mais novo fashion film de Shukhart Khodjaev. A obra foi criada para o lançamento da coleção “No gender, no age – build your life” (Sem gênero, sem idade – construa a sua vida, em tradução livre).

A top integra o casting de modelos que recriam a Santa Ceia pra lá de contemporânea, colorida e diversa. As peças fazem parte da primeira coleção que Amanda desfilou fora do Brasil. 

Na obra, Tofel Santana, Adriá Cros, Kevin Estrada, Targil Battsetseg, Carolina Bossart e Adiela Pescador vestem os modelos da nova coleção, se deliciam com as iguarias e performam cheios de ousadia ao som de Weldroid, de The Unterman.

A produção foi de Dennis Velásquez, a direção criativa de Maria Barhouti, a execução foi de Dennis e Nina Fernandez. O trabalho incrível também será exibido no Barcelona Fashion Film Festival e no London Fashion Film Festival. 

Como o NLUCON já escreveu anteriormente, Amanda é uma mulher trans natural de Aracaju, Sergipe, que vem chamando atenção no mundo da moda desde o último ano. Ela foi descoberta no desfile Aracaju Fashion Day, sendo chamada para trabalhos no Brasil e na Europa.

Assista ao vídeo:



Veja fotos:

Amanda durante o desfile da coleção

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.