Realidade

Adolescente trans Ally Steinfeld é assassinada com requintes de crueldade nos EUA; quatro são presos

Por NLUCON

A adolescente trans Ally Steinfeld, de 17 anos, foi brutalmente assassinada nos EUA no último mês. Dado como desaparecida desde o início de setembro, seus restos mortais foram encontrados escondidos próximos a um galinheiro na casa de uma dos três acusados.

De acordo com o site PinkNews, Brian Calderas, de 24 anos, Isis Schauer e Andrew Vrba, ambos de 18 anos, vão responder por assassinato em primeiro grau, ação criminal armada e abandono de cadáver. James Grisby, que não esteve durante o assassinato, também ajudou a esconder o corpo.

Em depoimento Andrew informou que tentou envenenar Ally, mas como ela se negou a beber o líquido, a apunhalou com uma faca. A vítima teve os olhos perfurados e o órgão genital mutilado. Os demais ajudaram a levar o corpo para fora e incendiar. Depois, colocaram os ossos em um saco de lixo e os escondeu próximo a um galinheiro.

O celular de Steinfeld e a faca usada para o crime foram recuperados pela polícia. As investigações apontam que Briana começou a namorar a vítima uma semana antes do assassinato, informou Amber Seinfeld, a mãe da adolescente. Calderas disse à polícia que não queria que a namorada fosse morte, mas as declarações de Schauer e Vrba “contradizem isso”, informa os documentos judiciais.

A mãe conta que a família estava começando a tratar Ally no gênero feminino. E aponta que o crime é reflexo de “puro ódio e puro mal”. 

O assassinato de Ally é o 21º assassinato de uma pessoa trans nos EUA.

Anúncios

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.