Realidade

Travesti Adriely Vogue tem casa invadida e bens queimados em Curitiba

Por NLucon

A travesti Adriely Vogue Elias denunciou ter sido vítima de um ataque preconceituoso no sábado (09), no bairro Cajuru, em Curitiba. Tudo porque ela teve a casa invadida, teve os objetos pessoais levados para a calçada e queimados.

Segundo a vítima em depoimento à Tribuna, o motivo foi transfobia (preconceito pelo fato de ela ser travesti) e intolerância religiosa, uma vez que havia se convertido recentemente a uma religião oriental e sofrendo represálias.

Ela conta que havia recebido o pedido para se retirar do imóvel pelo proprietário, que  estava pronta para deixar o espaço, mas nega que esteja devendo o aluguel. A vizinhança diz que ela tem alguns transtornos e que no início do mês teve um ataque e que ficou gritando. Mesmo assim, são contra a violência sofrida. 

“Não sabemos por que invadiram a casa essa madrugada, mas não justifica fazerem o que fizeram com ela, de tirar as coisas para fora e atear fogo. É um ser humano e precisa de ajuda, de uma internação, para tratar o psicológico, pois é uma pessoa muito inteligente”, afirma a vizinha Izabel Cristina Elias.

Apesar de ter perdido seus pertences e desestimulada de ter algum retorno, Adriely disse que ainda não sabe se registrará queixa na polícia.

Anúncios

2 comentários

  1. No momento acabei ficando sem nada como vcs visualizarão somente com a roupa do corpo e os moveis que não conseguirão levar…..
    SE TIVER ALGUMA PESSOA QUE DESEJAR ME PRESTAR SOLIDARIEDADE AGRADECEREI MUITO
    NO MOMENTO SE ENCONTRO NESTE NUMERO DE TELEFONE *******995716696 ….AGRADEÇO DES DE JÁ A QUEM ME PRESTAR UMA AJUDA , SOLIDARIEDADE , UM APOIO
    COMO DISSE O CAOP * CENTRO DE APOIO DAS PROMOTORIAS MINISTERIO PUBLICO (PR) VAI ATÉ AS CINZAS E VE SE CONSEQUE ACHAR ALGUMA JOIA SUA FOI ONDE CARACTERIZOU O ROUBOS ACHO QUE ATEARAM FOGO SOMENTE NO QUE NÃO DESEJAVAM OS ENTRESVISTADOS DESTA NOTA DESTE TRABALHO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL , AO LADO DE MINHA EX CASA POIS JÁ ME ENCONTRO EM OUTRA MAS COM BASTANTE DIFICULDADES

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.