Pop e Art

Titica recebe convite de Taís Araújo e fará participação na série Mr. Brau


Por NLucon

A cantora Titica estará na série brasileira Mr. Brau, da TV Globo. Ela, que é a mulher transexual mais famosa da Angola, conta que a recebeu o convite de ninguém menos que Taís Araújo, que protagoniza a obra ao lado de Lázaro Ramos.

“Este convite veio da própria Taís Araújo, o qual agradeço, tamanha honra. Afinal, Xica da Silva (novela que Tais protagonizou em 1996) foi minha musa inspiradora”, afirmou ao jornal Extra.

A quarta temporada tem cenas gravadas na Angola e mostrará Lázaro, Taís e Titica em um show. Outros artistas angolanos, bem como Yuri da Cunha, Pérola Daniel Nascimento, Cabo Snoop, Mestre Dangui e DJ Falcão, também participarão. Foram quatro dias de gravação e a estreia da série está prevista para abril.

Nas redes sociais, elas publicaram diversas fotos e vídeos juntas, mostrando afinidade. “Estive com um dos meus casais favoritos. Muito obrigada por escolherem minha terra para um momento tão importante do Mister Brau e a mim para participar desse projeto cheio de alegria, representação e cor”, escreveu. 


Apontada por um jornal como a “Pabllo Vittar da Angola” Titica também afirmou que adoraria gravar com a cantora drag queen brasileira. “Sou superfã! Ela é uma das artistas brasileiras com quem mais ambiciono cantar. Acredito que, juntas, em defesa da causa LGBT, seria um tiro na cara do preconceito”. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.