Pop e Art

“Foi choro de vitoriosa”, diz Liniker sobre estreia no Lollapalooza e falha técnica


Por NLUCON

Foto: Mariana Pekin /UOL

A cantora Liniker e a banda Os Caramelows fizeram a estreia no Lollapalooza no sábado (23), em São Paulo. Porém, durante a música Zero, teve que interromper após problemas técnicos. Liniker cantou a música  à capella e chorou ao ser acompanhada pelo público.

Em postagem no Instagram, em que ela divulgou um vídeo sendo aplaudida calorosamente pela multidão, a artista explicou que o choro foi devido ao acolhimento imediato do público – não referente às falhas técnicas, que “acontecem”.

“Eu canto por causa disso. Eu escolhi cantar para poder trocar amor e carinho de alguma forma com as pessoas. Para poder humanizar mais os encontros e poder olhar nos olhos, poder chorar sem sentir vergonha”, afirmou.

“Ontem eu me senti muito abraçada e acolhida por vocês nesse momento. Meu choro foi de eterna satisfação, foi choro de vitoriosa, choro de quem chega num estado de glória tão grande que feio seria não botar pra fora o que me bateu ali”, continuou.

Liniker diz que “questões técnicas acontecem”. “Nós realmente não esperávamos, esse show foi pensado, ensaiado, sonhado e a gente deu o que a gente tinha, juntando quem a gente queria e deu nisso. Obrigada a vocês, fãs, não fãs, simpatias em geral. Esse choro foi por amor a vocês”.

Até então, o show de Liniker estava alegre, sendo acompanhado em coro pelo público e mostrando uma mensagem de afeto, respeito e acolhimento. Ela contou com a participação de Tássia Reis e Linn da Quebrada. “Quero pedir que, nesta tarde, a gente lembre do respeito”, afirmou ela após a música Louise du Brésil.

Ela contou que era a primeira vez que ia ao festival. “Nunca tinha vindo nem como plateia. E agora estou aqui fazendo show para vocês como cantora. Respeito! Estamos juntos! E respeito para uma travesti negra cantar neste palco, aqui em cima”. 

Assista: 

Eu canto por causa disso. Eu escolhi cantar pra poder trocar amor e carinho de alguma forma com as pessoas. Pra poder humanizar mais os encontros e poder olhar nos olhos, poder chorar sem sentir vergonha. Ontem eu me senti muito abraçada e acolhida por vocês nesse momento. Meu choro foi de eterna satisfação, foi choro de vitoriosa, choro de quem chega num estado de glória tão grande que feio seria não botar pra fora o que me bateu ali. Questões técnicas acontecem, nós realmente não esperávamos, esse show foi pensando, ensaiado, sonhado e a gente deu o que a gente tinha, juntando quem a gente queria e deu nisso. Obrigada a vocês, fãs, não fãs, simpatias em geral. Esse choro foi por amor a vocês. Um beijão grandão de gratidão pra minha equipe, um beijo de amor na nossa banda @linikereoscaramelows que é tanto comigo e eu com vocês Obrigada minhas amigas que sabem o tamanho da importância que esse dia teve pra mim e me segurando, me olharam nos olhos e disseram que estavam ali, cantando e sendo comigo @tassiareis_ e @linndaquebrada Obrigada por terem me deixado ainda mais linda e cremosa @isaacsilvabrand no look, @adivagreen no hair, @damatamakeup na beleza. ❤️❤️❤️ Só amor.
Uma publicação compartilhada por Liniker 🎤🌟🌷🌟🌈 (@linikeroficial) em 25 de Mar, 2018 às 10:25 PDT

//www.instagram.com/embed.js

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.