Pop e Art

O mundo dá voltas! Mulher trans conta que homem cis que a rejeitou antes da transição hoje é seu namorado


Por NLUCON

A relação do casal Erin Anderson, de 22 anos, e de Jared Norris, 28, de Owensboro (Kentucky, EUA), chamou atenção da mídia internacional. Tudo porque eles se conheceram sem grandes emoções antes da transição de gênero de Erin e só vivenciaram o romance quando ela disse ao mundo que é uma mulher trans.

Erin conta que eles se conheceram pelo Facebook e que ela logo se interessou por Jared por acreditar que ele era divertido e querido. Porém, após algumas investidas, Jared simplesmente não demonstrou sentimento recíproco. Naquele período, ela usava um nome masculino e se apresentava como um rapaz.

“Ele não parecia interessado, me rejeitou e decidi não insistir”, declarou Erin ao Daily Mail.

Após alguns anos, ela finalmente disse ao mundo ser a mulher que sempre foi. Aliás, Erin revelou ao Metro que tinha consciência de que era uma mulher desde os três anos e que chegava neste período a usar saltos altos da avó e a maquiagem da mãe. Revelar-se ser uma mulher trans foi questão de tempo.

“Tentei reprimir meus sentimentos até os 18 anos, quando comecei a questionar meu gênero. Até então, eu não estava feliz com o gênero masculino, mas não tinha conhecimento sobre passar pela transição e gênero ou como começar. Eu achava que estava velha demais para começar minha transição, até que minha amiga lembrou que a vida é muito curta e que não poderia continuar sendo tão infeliz”, lembrou.

Durante o chamado “processo transexualizador” por meio da hormonioterapia e próteses de silicone, Erin se surpreendeu com uma curtida inesperada de Jared – o antigo crush – em sua foto no Instagram. “Ele curtiu minha foto e, nessa altura, eu já tinha assumido como mulher trans. Decidi tomar iniciativa e mandei uma mensagem com o meu número. Foi assim que tudo começou”.


Cinco minutos depois, Jared enviou uma mensagem e eles iniciaram a conversa. No dia seguinte, tiveram um encontro para comemorar o aniversário de Erin. Foi paixão à segunda vista e o namoro ocorreu oficialmente em uma semana. Jared lembra quando percebeu que estava apaixonado: “Começamos a sair e realmente gostava disso. Tínhamos coisas em comum, mas não sabia no que ia dar. Até que estávamos deitados assistindo TV e eu disse a ela como me sentia. Disse: ‘Eu amo você e acho que poderíamos fazer isso funcionar facilmente”.

O fato de assumirem publicamente o namoro minimizou qualquer possível ressentimento do passado. Até porque Jared passou automaticamente vivenciar de perto a transfobia enfrentada pela amada. “Recebi muitas ameaças de morte e um cara disse que iria me espancar. Ouvi coisas como ‘eu te odeio’ e você é nojento’”, afirmou ele.

“Antes de namorar o Jared, eu encontrava várias pessoas, mas nada real acontecia porque eles tinham medo de contar para a família ou amigos. Eles diziam que realmente gostavam de mim, mas que não poderiam arriscar a família, sabendo que eu sou trans. Isso doía muito. Mas o Jared não temeu isso. Ele disse à sua família que eu era trans e tudo e não se importava com o que as outras pessoas pensavam”, disse ela.

O amor, o respeito a cumplicidade tem falado mais alto desde então. Eles resistem as pressões, ignoram os comentários e se mantém unidos. Vivenciam a história há dois anos e dizem estarem mais felizes que nunca. “Estamos felizes com os amigos que nos apoiaram e com aqueles que mostraram que não valiam o nosso tempo. Queria falar que tenho orgulho do meu namoro e que amor é amor”, afirmou Jared.

De alguma maneira fazem lembrar aquele meme “Se você não me quis assim, não me procure quando eu estiver assim”. No caso, vale arriscar procurar…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.