Pop e Art Saúde

Thammy Miranda procura médico para realizar cirurgia genital, em reality show


Por NLUCON

Thammy Miranda é um dos destaques do reality show Os Gretchens, que estreou nessa segunda-feira (23) no Multishow. Logo no primeiro programa, Thammy visitou um médico cirurgião para saber detalhes da faloplastia, a cirurgia genital feita por homens trans.

Curioso com a nova técnica para ter uma “mandiroba”, como ele mesmo definiu à esposa Andressa Ferreira, Thammy conversou com Dr. Carlos Pinto e tirou dúvidas acerca do procedimento, que segundo ele é considerado novo no Brasil.

O médico urologista explicou que a cirurgia consiste em utilizar próteses alinhadas ao clitóris. Elas podem ser maleáveis ou articuláveis ou infláveis, tendo que apertar para ter ereção. O procedimento também envolve utilizar enxerto de pele vascularizada de outra parte do corpo (como o antebraço) para dar a forma cilíndrica. “Esteticamente fica bem parecido com um pênis”, declarou o médico.

Thammy ficou preocupado em relação ao prazer e deixou a entender que seu prazer se concentra no clitóris. “A sensibilidade fica ali”, disse. O médico explicou que a região, que desenvolvida devido à hormonioterapia é mantida justamente para o prazer. “A sensibilidade continua na base”, declarou.

 (Veja uma matéria sobre o procedimento clicando aqui).

As próteses podem ser maleáveis, articuláveis ou infláveis: “Apertou, tem ereção”


SULA APELA PARA A RELIGIÃO

O ator contou a novidade para a família. Enquanto a esposa disse que respeitava todas as decisões de Thammy, ressaltando que teve a sorte de ser bissexual, o mesmo não ocorreu com a tia Sula Miranda. A “rainha dos caminhoneiros” foi absolutamente contra a possibilidade da cirurgia e chegou a apelar para a religião.

“Não, não, não. Você não vai. Você falou para mim que não faria isso (…) Eu garanto que Ele (Deus) sabe muito bem o que você é”, repreende Sula, que é evangélica. Thammy tentou explicar: “Ele não vai mexer em nada que eu tenho. Só vai colocar um em cima do que eu já tenho”. Depois ele brincou que mandaria uma mensagem para Deus e que ele confirmaria que é um homem.

Sobre a relação com a tia, Thammy também afirmou que no cotidiano Sula o trata no masculino quando não se policia, mas quando lembra da questão religiosa faz questão de tratá-lo no feminino.

O programa conta com 15 episódios e mostra a rotina de Thammy, a mãe Gretchen e toda a família. É exibido de segunda à sexta-feira às 22h pelo Multishow.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.