Beleza Pop e Art

Modelo Laith Ashley é o primeiro homem trans a ser "assistente magya" de RuPaul


POR NLUCON

Quem acompanha a 10ª temporada do “RuPaul’s Drag Race” e está de olho nas matérias envolvendo pessoas trans, certamente deve ter notado a presença do badalado modelo Laith Ashley em um dos mini-desafios. Ele é o primeiro homem trans a fazer parte da equipe do reality show.

Laith aparece no último programa como um dos Pit Crew, os bonitões assistentes de palco, que sempre aparecem de cueca, seduzindo o público e ajudando a apresentadora drag RuPaul em alguma atividade da atração.

Na ocasião, ele participou do desafio Down Bottoms Up. As drags tinham que pedir para os modelos abaixarem suas calças, verem suas cuecas e memoriar. Depois tinham que encontrar formar pares com as cuecas que eram correspondentes.

Pela participação, Laith passou a receber ainda mais mensagens. Ele agradeceu os fãs no Twitter: “Eu preciso agradecer todos os comentários que tenho recebido pela minha participação em RuPaul’s Drag Race. Eu estou encantado. Um grande obrigado à RuPaul e World of Wonder”, declarou. 


O gato é um dos modelos trans mais requisitados do mundo. Ele esteve em campanhas publicitárias importantes, como da Barneys New Work, Diesel, posou para fotógrafos renomados como David LaChapelle. Em 2016, participou do reality show Strut, do canal Oxygen, sobre a primeira agência só com modelos trans. Ele também posou para revistas como GayTime e Attitude.

Veja um pouco mais de Laith:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.