Pop e Art

Em novo clipe, Jojo Toddynho convida Thammy, Carol Marra, Leonora Áquilla e outros LGBT


Por NLUCON

Depois do hit “Que tiro foi esse?”, Jojo Toddynho gravou nesta segunda-feira (18) o clipe do seu mais novo trabalho, gravado no clube The Week, em São Paulo. A obra contou com a presença em massa de artistas e personalidades da comunidade LGBT.

A música fala sobre aceitação à diversidade e, apesar de não ter o nome divulgado, tem o refrão “Arrasou, viado”. Tanto que Jojo usa um body nas cores da bandeira LGBT feito por Amir Slama, e os brincos com as palavras “anti-embuste” e “ranço”. 


Foram convidados pela funkeira: Thammy Miranda, Leonora Áquilla, Carol Marra, Léo Kret do BrasilSerginho Orgastic, Márcia Pantera, Salete Campari, Dicesar, David Brazil, dentre outros. Narcisa Tamborindeguy,  Rita Cadillac e As Mães Pela Diversidade também aparecem na obra.

Em post no Instagram, Carol Marra afirmou que a gravação foi uma festa e que espera que a música leve o público à reflexão sobre tolerância e respeito. 

Ela também não poupou elogios à funkeira. “Você pode até não gostar da música e do estilo. Mas essa essa mulher representa várias causas: as minorias, a mulher, o negro, o obeso, o pobre. E por levantar todas essas bandeiras merece nosso respeito. Obrigada @jojotodynho pelo convite para participar do seu novo clipe”, declarou.

O produtor Danilo Faro também falou sobre o trabalho: “Muito feliz e honrado em produzir um elenco com grandes amigos e amigas que há anos defendem a causa LGBTQ+, que há anos levantam a bandeira contra a homofobia, dizendo não ao preconceito, sim a igualdade de direitos, sim a diversidade, sim a tolerância, sim ao respeito, sim ao amor”, escreveu. 

Jojo e Carol Marra
Leo Kret e Thammy Miranda


Durante a gravação, a funkeira chegou a comentar sobre a lipoescultura que fez e as críticas que recebeu. “Esse povo cria grupo de mulheres para ficar falando mal uma da outra. Daí falaram: ‘Eu não vi diferença nenhuma no corpo da Jojo’. mas vocês não tem que ver a diferença de nada. A minha conta não é voc~es que pagam. Acha que eu tinha que ficar com o corpo da Gisele? Jojo fica do tamanho que quiser. Gorda ou magra, eu sempre vou ser um lacre”.


É aguardar para ver o resultado! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.