Pop e Art

"Tinha que ser uma atriz trans", apoia Renata Sorrah sobre substituição por Nany People


Por NLUCON

A atriz cis Renata Sorrah falou pela primeira vez sobre ter sido substituída por Nany People na próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, da TV Globo. Após Aguinaldo Silva defender a permanência de Renata, Nany foi anunciada na última semana como a intérprete da polêmica vilã transexual.

Para Renata, é importante que a personagem transexual seja feita por uma atriz transexual e que seja dada a oportunidade a essas artistas. “(A substituição foi) ótima, maravilhosa, perfeita. Acho incrível ela fazer. Tinha que ser uma atriz trans. Tinha que ser ela. Estou muito feliz”, afirmou a atriz em entrevista ao Glamurama.

A artista também assinou em baixo a luta por representatividade trans – um dos apelos da comunidade trans, que busca maiores oportunidades de emprego nas artes e menos transfobia nas seleções. “Todas as diversidades de hoje em dia… Esse é um assunto que adoro e está aí. Assino embaixo para ela fazer e estou torcendo para fazer lindamente”, disse.

Ela também comentou que, sendo assim, não estará na próxima novela. “Gosto imensamente do Aguinaldo. Tudo que fiz dele é ótimo. Ma agora vou ver o que vou fazer na Globo. Um dos motivos para eu não fazer foi o fato de ser maravilhoso a Nany fazer”, contou. Maravilhosa! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.