Pop e Art Realidade

Leonora Áquilla anuncia que é pré-candidata a deputada estadual pelo PHS-SP

Por NLUCON

Leonora Áquilla usou as redes sociais para anunciar que voltará a concorrer a um cargo político nas próximas eleições. Ela é pré-candidata a deputada estadual pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

“Somos um povo que não desiste, que não se cala, não somos mais a sujeira debaixo do tapete e estamos igualmente fartos de tanta intolerância e tanta corrupção. Mas quando a gente pode ajudar e não ajuda, a gente também está sonegando. O maior erro é não querer se envolver”, afirmou a jornalista e artista.

Leonora declara que chegou a fazer uma pós-graduação em Jornalismo Político, pela PUC-SP e que sente preparada para representar a população e lutar contra os preconceitos. “Quero ser o seu sim ou o seu não caso tudo se concretize. E é melhor aceitar, porque para o armário nunca mais e nós não vamos desistir. Estamos juntos”, continuou.

Na segunda-feira (18), a artista publicou uma foto com Laercio Benko, presidente do partido e escreveu: “Tudo valeu a pena. Muitos anos de luta para ser reconhecida. Ser aceita no PSH MULHER é um grande avanço no que diz respeito a diversidade e inclusão. Tô muito feliz”.

Vale dizer que Leonora já concorreu a cargos políticos em outros momentos. Ela foi candidata a deputada estadual em São Paulo em 2006 e 2010, a vereadora em 2008, a deputada federal em 2014 e vereadora em 2016. Na última tentativa teve 5.146 votos pelo PTN. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.