Pop e Art

Titica grava clipe com Pabllo Vittar em Portugal, “Come e baza”

Por NLUCON

A cantora Titica – a mulher trans mais famosa da Angola e dona de hits como “Procura o Brinco” – acaba de gravar um clipe com ninguém menos que a cantora drag queen Pabllo Vittar. A gravação de “Come e Vaza” ou “Come e Baza” ocorreu na sexta-feira (23) em Lisboa, Portugal.

Nas redes sociais, as artistas posaram juntas, exibiram seus figurinos sensuais e mostraram o cenário do clipe, gravado em uma cozinha e também em uma luxuosa sala de jantar. “Princesinha Titica”, escreveu Pabllo em seu Instagram. “Já começou”, disse Titica com uma foto de rostinho colado com a artista.

Em sua última visita ao Brasil, Titica já cogitava uma parceria com a drag queen cantora e disse que é constantemente comparada. “Sou superfã! Ela é uma das artistas brasileiras com quem mais ambiciono cantar. Acredito que, juntas, em defesa da causa LGBT, seria um tiro na cara do preconceito”.

Até o momento não foi divulgado quando o clipe será lançado. 

Atualmente Pabllo finaliza o seu mais novo álbum, que terá diversas parcerias internacionais e muitas novidades para surpreender os fãs. “O álbum já está gravado, só faltam algumas coisinhas. Está ficando incrível. Aconteceram várias coisas que eu sempre quis fazer. Muita gratidão”, declarou.

É curiosidade que chama, né?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.