Realidade

Ator pornô gay e youtuber Jailson Mendes, do meme "Ai, que delícia", morre aos 48 anos


Por NLUCON

O youtuber Jailson Mendes – que ficou conhecido por estrelar filmes pornôs gays, se dizer “pai de família” e estrelar involuntariamente o meme “Ai, que delícia” em uma das cenas – morreu na sexta-feira (29), aos 48 anos, em São Paulo. 

O pernambucano natural de Iati, que na verdade se chamava Jocione Mendonça, sofreu infarto. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Planalto, em São Paulo, mas não resistiu e morreu.

Jailson ficou muito popular nas redes sociais por conta do filme “Ursos Grandes Peludos e Mansos”, da produtora Ícaros Studios, que estrelou em 2005. Em uma cena com o ator Paulo Guina – outro ícone do pornô brasileiro – “o pai de família” aparece bebendo um singelo suco de laranja e, na cena de sexo, declara o tempo todo “Ai, que delícia”.

Jailson revelou que fez o filme só para ver como era, depois de receber uma proposta inusitada na rua. “Eu fiz mais como experiência, para ver o que dava, para relaxar mesmo”. Ele conta ainda que não recebeu muito dinheiro. No primeiro filme, revelou ter ganhado um salário mínimo, no último, 100 reais. 

Ele conta que descobriu que a frase virou meme quando navegava pela internet e percebeu que tanto pessoas gays quanto hétero o abordavam falando “Ai, que delícia”. No início ele ficou assustado e com medo do que a família falaria, depois recebeu o apoio nas redes sociais e até criou um canal de culinária no Youtube, aproveitando da fama.

Em seu canal no Youtube, ele fazia receitas, participava de outros canais e dizia que queria mostrar que os homossexuais não eram uma aberração. Chegou a ter mais de 200 mil inscritos. Em 2015, ele reencontrou com Paulo Guina em seu canal e brincou com a cena. Na ocasião, eles fizeram uma torta de frango. 


No último ano, relatou problema nos rins, distrofia muscular na região da coluna e pressão alta. RIP Jailson!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.