Pop e Art Pride

Saiba quais famosos revelaram ser LGBT e assumiram seus namoros em junho

Por NLUCON

O mês de junho foi bastante agitado para a população LGB famosa. Aproveitando as datas do Dia dos Namorados e do Dia do Orgulho LGBT, diversos artistas saíram do empoeirado armário, disseram que fazem parte da diversidade sexual e revelaram seus romances.

Muitos deles abordaram seus relacionamentos e discorreram suas suas orientações sexuais de maneira muito tranquila, como se já tivessem feito anteriormente.

É o caso da atriz Nanda Costa – conhecida por trabalhos como Salve Jorge, de 2013, e a atual novela Segundo Sol, da TV Globo. No Dia dos Namorados simplesmente publicou uma foto da namorada, a cantora Lan Lanh, e se declarou: “Mais um 12/06 com ela”.

Foi a primeira vez que a atriz falou sobre o relacionamento com Lan e que fazia parte da sigla LGBT. Nanda recebeu o apoio de muitos seguidores e famosos, passando a falar ainda mais sobre o romance. Muito mais livre sobre a vida particular, ela prepara ao lado da amada para divulgar uma música contra o preconceito e a favor do amor. 

CONFIRA OUTROS

BRUNO GADIOL – ator de Malhação


O ator e cantor Bruno Gadiol, que foi destaque na última temporada de Malhação, da TV Globo, também falou sobre sua homossexualidade. Na verdade, ele abordou o tema no mais novo clipe, Seu Costume. Na obra, ele beija o também cantor Gabriel Nandes e deu brecha às especulações. À imprensa, ele afirmou que prefer ser feliz sem se esconder.

FABIANO AUGUSTO – “Quer pagar quanto?”


O garoto-propaganda Fabiano Augusto, mais conhecido pelos comerciais das Casas Bahia, em que fala incasavelmente “Quer pagar quanto?”, resolveu falar sobre o namoro sem medo do preço. Trata-se do namoro com o diretor teatral Dan Nakagawa, que ultrapassa uma década. Nas redes sociais, ele publicou uma foto do casal e escreveu: “Eu e meu gato. 12 anos”. Parabéns!


LEONARDO VIEIRA – Galã de ontem e hoje


Tudo bem que Leonardo já havia revelado que é homossexual em 2016, quando uma foto dele beijando outro rapaz caiu na imprensa. Porém, neste mês foi a primeira vez que o galã, que já atuou em novelas como Renascer, Senhora do Destino, da TV Globo e Mutantes, da TV Record, assumiu um relacionamento. Fazendo mistério, ele publicou uma foto e escreveu “Quase 8 anos de amor”. Não falou o nome nem mostrou o rosto.

TIAGO SANTIAGO – autor de novelas


O autor Tiago Santiago – que já se relacionou e casou com mulheres – falou sobre o romance com o modelo Davi Stepurski, com quem está desde 2017. “Feliz Dia dos Namorados. Todo dia é feliz ao seu lado, meu amor”. Vale lembrar que o autor foi responsável pelo primeiro beijo entre mulheres na novela Amor e Revolução, do SBT, em 2011, e que tem entre suas obras famosas “Os Mutantes”, da TV Record, em 2008.

GUSTAVO WABNER – galã da novela Carrossel


Quem assistiu a novela Carrossel, exibida pelo SBT em 2012, certamente lembra do galã Gustavo Wabner, que fazia par com a professora Helena. Pois no Dia dos Namorados ele disse ao mundo que é gay e fez uma declaração ao namorado. “É sobre aprender. É sobre compartilhar. É sobre errar, perdoar, entender mudar. É sobre ter muitas dúvidas, algumas certezas e muita vontade de descobrir coisas juntos”.


COLLIN MARTIN – jogador de futebol


O jogador de futebol norte-americano Collin Martin, do time Minnesota United, dos Estados Unidos, revelou que é homossexual por meio das redes sociais. No mês do Orgulho LGBT, ele apareceu abraçado em uma bandeira nas cores do arco-íris e fez o anúncio. “Esta noite, meu time, o Minnesota United, terá sua noite do Orgulho. Anunciarei pela primeira vez publicamente que sou um jogador gay na Major League Soccer”, escreveu o meia.

AMANDLA STENBERG – atriz de Jogos Vorazes


A atriz Amandla Steberg escreveu em seu Instagram que estava “saindo do armário”. “Fora e orgulhosa”, escreveu a atriz de 19 anos, divulgando uma foto em que aparece colorida. “Tão feliz em dizer as palavras: ‘Sim, eu sou gay’ e tê-las impressas. Fui entrevistada pela Worder Land. Obrigada por me fornecer um espaço tão seguro para me abrir”, escreveu. Ela é conhecida pela personagem Rue, em Jogos Vorazes.

NÁDIA BOCHI – repórter

A repórter Nádia Bochi, que trabalha para o programa “Mais Você”, da TV Globo, usou o Facebook para falar que é lésbica. “Me reconheci lésbica numa época em que ser homossexual não tinha nenhum glamour. Não existia beijo gay nas novelas, pelo contrário, as lésbicas explodiam junto com os prédios”, fazendo menção à novela Torre de Babel, em que as personagens Leila Sampaio (Silvia Pfeiffer) e Rafaela Katz (Christiane Torloni) foram mortas na explosão do shopping devido à rejeição do público. Ela também denunciou ter sofrido assédio.

FALTOU ALGUÉM? DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.