Beleza Destaque Pop e Art Uncategorized

Atriz Renata Bastos será Roberta Close em filme sobre Hebe Camargo

dsc_6166-renata-bastos-foto-jonas-tucci

Renata Bastos é uma das atrizes que estarão no aguardado filme sobre a história de Hebe Camargo (1929-2012), dirigido por Maurício Farias . A personagem vivida por ela será ninguém menos que Roberta Close, mito de beleza desde os anos 80.

Assim como Roberta, Renata também é uma mulher transexual, é modelo e empresta toda sua beleza e talento para a participação no longa. Na cena, Roberta é convidada e entrevistada por Hebe, que será vivida por Andréa Beltrão, em um dos seus programas.

Sobre a preparação para viver Roberta Close, Renata diz que realizou um intenso labotarório com muita pesquisa e informações sobre a modelo. “Tinha que fazer uma imersão na suavidade e leveza que ela possui, em fala, trajeitos, andar, toda sua delicadeza”, disse ao Extra,

A atriz declara que o cuidado para a interpretação foi muito grande, até porque Roberta é o ícone de beleza da sua adolescência. “Acho ela uma mulher de coragem e de uma luz muito forte. Certamente, uma das mulheres mais lindas que o Brasil já mostrou”, disse, ressaltando que ainda não foi apresentada à modelo, mas que a viu de longe em uma festa.

Esta não é a primeira vez que Renata atua em um filme. Ela já fez participação especial em Carandiru, Bruna Surfistinha e Nina. Também já viveu Claudia Wonder em uma apresentação icônica em um clube de São Paulo. Nas passarelas, fez sua estreia em 1997 no São Paulo Fashion Week.

O filme tem previsão de estreia em 2019.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.