Pop e Art Uncategorized

Miss Bumbum trans Paula Oliveira apoia Bolsonaro, volta atrás e diz que tudo foi marketing

paula_oliveira_miss_bumbum-e1533222621728-696x502

A Miss Bumbum Amazonas, Paula Oliveira causou polêmica ao participar de um ensaio fotográfico em apoio a Jair Bolsonaro (PSL). Tudo porque o candidato à presidência da república tem falas consideradas LGBTfóbicas, machistas e contra os direitos humanos. E ela é uma mulher transexual.

Ao lado de 12 misses (no total de 27), Paula chegou a posar de biquíni nas cores do Brasil com uma faixa escrito “Team Bolsonaro”. Ela disse: “Já ouvi muitas coisas ruins dele, mas acredito que isso não passa de boatos”.

Após as fotos serem divulgados, a candidata passou a ser criticada em suas redes sociais. Um seguidor escreveu: “Como você apoia um cara que tira seu direito e muitos outros. Se informe melhor sobre ele”. Outro disse: “Como você pode ser trans e apoiar Bolsonaro?”. Teve quem disse: “O candidato luta contra os seus direitos, ajuda a perpetuar a transfobia e você o apoia? Que tristeza”.

Paula resolveu voltar atrás e se dizer arrependida, uma vez que topou ter dado o apoio sem ter pensado nas consequências. “Tirei a foto por impulso e agora estou arrependida”, garantiu. Nas suas redes sociais, ela respondeu um seguidor e disse que não apoia ninguém. “Isso é tudo marketing pro concurso. Eu sendo trans jamais votaria nele”, garantiu.

Vale dizer que esta não é a primeira vez que o concurso aposta em polêmicas políticas para ter visibilidade. No programa “Criador de Celebridades”, do Canal E!. é possível ver o organizador do concurso, Cacau Oliver, sugerir para que uma ex-candidata tatuasse em seu corpo o controverso presidente dos EUA, Donald Trump. Ela atende a sugestão e faz até um ensaio para divulgar. Oliver diz contudo que não obriga ninguém, apenas dá uma ideia. “Ela estava disposta a fazer”.

Veja fotos da candidata:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.