Pop e Art Uncategorized

Ne-Yo diz que hip hop precisa se esforçar mais para acolher LGBT

Ne-Yo
Ne-Yo: “É tudo sobre igualdade”

Questionado pelo site TMZ o que acha das manifestações LGBTfóbicas dentro do hip hop, o cantor Ne-Yo discursou em prol da igualdade, do respeito e do acolhimento. Segundo ele, o rap precisa se esforçar mais para acolher as pessoas LGBT.

“Se o rap não está abrando (as pessoas LGBT), é o único espaço que não abraça. Quero dizer: eles estão aqui, não vão sair daqui e merecem o mesmo respeito”, afirmou.

Ne-Yo diz que, quando encontra um artista preconceito, diz: “Se quer ser ignorante, seja ignorante. Isso está em você. Porém, deste lado aqui, nós seremos iluminados e acolhedores”.

Ele afirma que o discurso pró-LGBT fala muito sobre os tempos de hoje e do entendimento de que os direitos precisam ser igualitários. “É tudo sobre igualdade nesse momento, cara. Nós todos estamos nessa merda juntos. Temos que ter certeza que essa coisa não vai explodir. Ou explodir um presidente bundão”.

A declaração ocorreu na semana em que o rapper Travis Scott esteve em uma polêmica ao divulgar uma foto do seu novo álbum Astroworld. Ele foi acusado de transfobia porque a modelo Amanda Lepore, que é mulher transexual e que estava na arte original, simplesmente foi removida da imagem. Posteriormente, ele disse que não tinha relação com a edição.

Vale dizer que Ne-Yo já teve sua sexualidade questionada pela imprensa diversas vezes. Em uma entrevista, disse que o questionamento ocorre simplesmente porque não se envolve em confusões. “Eu acho que pensam que eu sou gay, porque eu nunca bati em ninguém”, limitou-se a dizer.

501411-ne-yo-potw-617-409
“Do meu lado seremos iluminados e acolhedores”, diz Ne-Yo
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.