Pop e Art Uncategorized

Prestes a atuarem juntas em novela, Nany People e Lília Cabral trocam elogios

lilia1
Lília Cabral e Nany People

Nany People e Lília Cabral se preparam para gravar muitas cenas na próxima das 21h, O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. Elas serão amigas de infância no folhetim e, pelo que demonstraram nas redes sociais, há muita sintonia, simpatia e respeito entre as atrizes.

Em uma postagem em seu Instagram oficial, Lília divulgou uma foto em que aparece de rosto colado com o de Nany em um dos encontros dentro dos estúdios da emissora.

“Minha nova companheira de trabalho. Queridíssima Nany People”, escreveu a atriz na legenda. Nany respondeu o mimo com um elogio: “Uma mestra, um presente de Deus e dos Deuses do Teatro”. Diversas pessoas comentaram o momento e comemoraram a parceria.

No folhetim, elas viverão amigas de infância que se reencontram em outra etapa da vida. Lília interpretará uma mulher cis que tem um segredo e muda de nome. E Nany viverá uma mulher transexual que é química, já foi agredida pela personagem da atriz e que se nega a trocar o nome.

A personagem de Nany foi escrita originalmente para Renata Sorrah, mas após uma discussão sobre representatividade trans Nany fez um teste e foi escadala. “Tinha que ser uma atriz trans para dar chance a transexuais também. Estou muito feliz, porque é a primeira vilã da minha vida”, diz a atriz em sua estreia nas novelas.

É aguardar…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.