Destaque Pop e Art Pride Uncategorized

Thales Alves é o primeiro homem trans a participar do MasterChef Brasil

masterchef
A terceira edição do MasterChef Profissionais, que estreia nesta quarta-feira (21) na Band já tem sua maior novidade: o primeiro participante trans. Trata-se de Thales Alves, que logo no teaser do programa anuncia: “Sou um cara transexual e tiver que vencer muitas barreiras por conta disso”.

Além de ser o primeiro a participar do Masterchef, Thales também é o primeiro a participar de um reality show de competição no Brasil. Pois é, nem BBB, nem A Fazenda, nem Casa dos Artistas ou No Limite tiveram anteriormente…

Nas redes sociais, é possível ver que Thales nasceu em Formosa, Goiás, mora em Brasília, é casado e estudou gastronomia na Universidade Católica de Brasília. Em sua apresentação diz: “Homem negro, gastrônomo, educador, trans, artista e aficionado por cozinha brasileira”.

Thales irá competir com outras 25 pessoas para ser um dos 14 a seguirem na atração. “É a primeira vez que faremos embate com os profissionais. Vamos separá-los por habilidades: culinária italiana, regional, vegetariana, confeitaria, etc. Com isso o programa ganha um alto nível de competitividade logo no começo”, disse o diretor Patrício Díaz.

A atração promete muitas emoções, bem como a maior prova da história do MastercHef com 350 pessoas no jogo das estrelas da NBB, e a produção de alimentos em meio a natureza, sem equipamentos. O programa continua sendo apresentado por Ana Paula Padrão e tem como jurados Érick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Boa sorte!

Anúncios

3 comentários

      1. atá, eu tinha entendido que estavam englobando pessoas transexuais e não especificamente homens transexuais 😀

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.