Pop e Art Uncategorized

Com faixa presidencial, MC Xuxú lança clipe e canta “Cuida do Seu”

xuxu1

A cantora Mc Xuxú está com tudo e acaba de lançar o seu mais novo clipe, Cuida do Seu, faixa do álbum Senzala. A obra manda recado para os preconceituosos e moralistas de plantão, mostra resistência LGBT e negra, e vem movimentando as redes sociais.

“Saiu meu clipe novo! Corram para as montanhas, opressores! Porque eu cheguei a fim da presidência”, escreveu a artistas em suas redes sociais.

Gravado em cenário urbano de Juiz de Fora, Minas Gerais, o clipe é dançante e conta com 22 bailarinos – muito bem coreografados por Israel Alves – da Remiwl Street Crew – e os assistentes Gustavo Diniz e Raiana Moraes. O balé dá um verdadeiro show em meio ao corre-corre das pessoas.

O figurino é de Maria Gabriela Rodrigues e marca presença: um biquíni com estampa de olhos que deixa Xuxú de peito aperto e outro com terninho e faixa presidencial. Que tal Xuxú para presidenta?

Com refrão chiclete, a MC canta sobre quem cuida da vida do outro, mas esquece da própria e o que faz nos bastidores. “Não vem me tirar, o preconceito é tão brega / Fala de mim e adora um fio-terra / Mas eu não ligo não, mando logo um dedão. E quero ver quem vai tirar satisfação /Essa disposição foi Deus quem me deu para eu cuidar do meu e te mandar cuidar do seu”. Depois embala o refrão “Cuida do seu”.

A direção e montagem é de Matheus Engenheiro, direção de arte de Ana Cláudia Ferreira, direção de fotografia de Bruno Barbosa. A produção é de Paula Duarte e da assistente de produção Laura Souza. Já a make de Xuxú ficou por conta de Hiago Gaudereto. Com três dias desde o lançamento, o clipe soma quase 10 mil visualizações no Youtube, quase 2 mil likes e muitos elogios.

Assista:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.