Destaque Pop e Art Uncategorized

Cantora Valéria será destaque no programa Amor e Sexo: “A coisa vai ficar trans preta”

valeria
A cantora Valéria gravou recentemente a mais nova edição do “Amor e Sexo”, da TV Globo. Comandado por Fernanda Lima, o programa voltará a discutir orientação sexual e identidade de gênero no quadro Bishow.

A participação de Valéria ocorrer no momento em que artistas que tiveram suas carreiras alavancadas pelo programa – segundo relato deles mesmos, bem como Pabllo Vittar – voltarão a atração e apresentarão suas novas apostas, tornando-se madrinhas e padrinhos.

Pabllo Vittar levou Urias, Johnny Hooker apadrinhou Almério e Glória Groove levou Valéria. Vale dizer que a Pabllo também desejou boa sorte à cantora Mylena Jardim, que a substituiu na banda do programa.

Procurada pelo NLUCON, Valéria afirma que não pode dar muitos detalhes da participação, mas adiantou que a pauta “T” foi respeitosamente discutida por quem tem lugar de fala. E que amou o contato com Glória. “Ela é simples, linda, divertida e a cereja do bolo. Conheci uma grande artista e um ser humano ímpar”, conta.

Valéria diz que chegou a se apresentar e que cantará uma música em português de uma cantora de quem é muito fã. “Está muito emocionante. É minha estreia na Globo e estou muito feliz com tudo isso. Quero poder levar a minha bandeira a todos. Vocês vão ouvir falar muito de mim. A coisa vai ficar trans preta”, frisa.

Todas as gravações já ocorreram há algumas semanas e “novos talentos” serão apresentados no último episódio. O programa estreia em outubro.

Confira algumas fotos dos bastidores:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.