Pop e Art Uncategorized

Votação para “1ª boneca trans” bomba nas redes sociais e artistas comentam

bonecastrans1
As artista que podem virar boneca

A votação do NLUCON para escolher a primeira boneca trans da coleção do artista plástico Marcus Baby está bombando nas redes sociais. Ela conta com mais de 3 mil votos, centenas de comentários, curtidas, além do prestígio de algumas das próprias homenageadas.

São elas: Amanda Lepore, Ariadna Arantes, Daniela Vega, Laerte Coutinho, Laverne Cox, Lea T, Leonora Áquilla, Liniker, Nany People, Mel Gonçalves, Roberta Close. Vote na sua preferida clicando aqui.

No Instagram, a cantora Liniker chegou a pedir para seus seguidores votarem e comentou: “Que coisa linda! Queria que todas nós fôssemos bonecas”. A cantora Mel Gonçalves disse ser fã de todas as artistas mencionadas e pediu em algumas postagens para que seus seguidores votassem nela. “Eu queria ser uma boneca. Vota ni mim”.

Ariadna Arantes também fez campanha nas redes sociais. Por meio do Instagram Stories, ela pediu votos e prometeu responder a todos os seguidores que votarem para ela. “Meus amores, eu ainda estou participando daquela enquete. Você quer que eu vire uma bonequinha daquele artista maravilhoso? Eu estava na frente e daí me passaram”, afirmou.

A atriz Nany People agradeceu: “Uauuu. Só de ter sido lembrada!!! Lisonja e gratidão amado”. Já Leonora Áquilla não fez campanha, mas ao saber da enquete revelou a sua torcida publicamente: “Tomara que a Nany People ganhe. Divaaa”.

NLucon enquete boneca trans Instagram Marcus Baby - Ariadna - Nany People - Mel - Liniker - Leonora Aquilla (4)
Comentários das artistas no Instagram
Stories Mel Golçalves e Ariadna Arantes fazem campanha boneca Marcus Baby no Instagram
Mel e Ariadna gravaram vídeos

Segundo o artista plástico Marcus Baby, que é conhecido mundialmente por transformar artistas pop em bonecas (inclusive por Madonna!!!), a participação das artistas o surpreendeu. “Fiquei feliz e surpreso com o empenho e interesse das finalistas”, disse ele, que adiantou estar ansioso para começar a construir a mais nova boneca de sua coleção.

Vale dizer que apenas uma (01) das 11 homenageadas poderá se transformar em boneca. A escolha está sendo feita pelos leitores/as do NLUCON, que desde sexta-feira (07) vem votando em sua preferida. Ainda dá tempo de votar aqui, uma vez que a enquete se encerra nesta sexta-feira (14), às 20h.

O anúncio e a divulgação da boneca também ocorrerão em nossa página.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.