Destaque Pop e Art Uncategorized

Thales Alves se destaca com finger food e garante mais uma semana no MasterChef

thales masterchef

Thales Alves continua firme e forte em sua participação no MasterChef Profissionais, da Band. No quinto episódio, ele participou de uma conturbada prova coletiva e, apesar de sua equipe não ter ganhado, ele foi salvo da prova eliminatória ao ter feito o melhor finger food de sua edição.

+ Thales é o primeiro homem trans a participar do MasterChef Brasil 

Na prova, Thales fazia parte da equipe vermelha e tinha que cozinhar três petiscos para 80 pessoas que são frequentadoras de bar e apaixonadas por comida de boteco. Todos deveriam dar uma releitura dos pratos tradicionais, sempre com o padrão MasterChef.

A equipe do participante conseguiu entregar todos os pratos, mas esteve menos organizada e enfrentou algumas dificuldades de liderança. Na votação feita pelos próprios clientes, foram 68 votos para a equipe azul e apenas 12 para a equipe vermelha.

Na eliminatória, os jurados elogiaram a vontade de vencer de Heaven e a agilidade de William. Foi então que o jurado Henrique Fogaça perguntou: “Quem fez o porco?”. Thales disse que foi ele e escutou: “Tava muito bom o porco. Para nós foi o melhor finger food que passou em cima da asinha de vocês”.

Ao receber o elogio feito às cegas, Thales pontuou que também merecia o elogio levado pelos concorrentes: “Eu escutei três elogios. ‘William por ter trabalhado em outras praças’. Eu também andei em outras praças. A ‘Heaven porque botou as coisas pra cima’, mas ela só repetiu aquilo que eu falei. Então, o elogio também foi meu”, disse.

Simone, que foi a líder da prova, teve que escolher um dos três para subir ao mezanino e ser salvo da eliminação. Ela escolheu: “Thales. Como o chef falou, ele fez o melhor finger food”, disse, deixando os concorrentes surpresos. Mas Thales não se abalou: “Pode ser um pouco de dor de cotovelo, pois as pessoas não gostam que eu subo para o mezanino, até porque eu nunca saí de lá (risos)”. Vale dizer que na última semana, ele foi o primeiro participante a vencer uma prova individual.

A noite acabou eliminando Simone, após uma prova envolvendo o preparo de um prato com ovo de avestruz.

Assista ao episódio:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.