Pop e Art Pride Uncategorized

Pepita questiona artistas que vão à Parada LGBT, mas que não apoiam verdadeiramente a causa

pepita
A cantora Pepita usou seu Instagram no último dia 19 para fazer um desabafo, questionando artistas que sempre aparecem em Paradas do Orgulho LGBT, mas que nos demais dias evitam levantar a bandeira.

Segundo a artista, a comunidade LGBT não precisa de visibilidade de artistas famosas, mas de “apoio e de pessoas que vistam a camisa de verdade”.

“Eu acho engraçado quando vejo as pessoas falando assim ‘Eu apoio essa causa’. Linda, eu e milhões de pessoas vivem 24 horas debaixo desse arco-íris, então é muito fácil em época de Parada Gay (sic) vocês virem com essa hipocrisia”, disse.

No desabafo, ela deu um toque aos organizadores das Paradas. “Vou dar um toque para os organizadores de Parada Gay (sic). “(Eles dizem) : ‘Vou convidar fulana porque a música dela é maravilhosa’. Quando a bandeira precisar dessa artista para apoiar alguma coisa será que ela vai apoiar? Por amor? De graça?”.

Pepita não chegou a mencionar nenhum nome, mas não é difícil saber quais artistas ela estava se referindo… E vale o adendo à nossa rainha: não é Parada Gay, é Parada LGBT (afinal tem mais populações e especificidades dentro da sigla, além dos gays).

Assista ao vídeo aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.