Ir para conteúdo

Marcella Maia estrela novo clipe da Iza, Dona de Mim, e diz: “Chega de rótulo”

marcella2

O novo clipe de cantora Iza, Dona de Mim, conta com visibilidade e representatividade trans. E ela vem por meio da beleza e do talento da atriz Marcella Maia – que se tornou notícia no último ano por ser a brasileira que foi uma das amazonas do filme Mulher-Maravilha.

Na obra dirigida por Felipe Sassi, Iza canta sobre o empoderamento feminino e traz algumas histórias de mulheres. Na letra: “Já não me importa a sua opinião / O seu conceito não altera minha visão / Foi tanto sim que agora eu digo não / Porque a vida é louca, mano, a vida é louca”.

Marcella arrasa na interpretação ao viver uma advogada séria e afetuosa que defende outra mulher nos tribunais. Há também uma professora dedicada e protetora aos alunos e uma jovem mãe solteira que se esforça para criar o filho. Ao fim, todas as histórias se entrelaçam dentro de um espaço religioso e Iza integra um coral.

Em conversa com Iza em cima da temática Dona de Mim, a atriz afirmou que sempre soube onde gostaria de chegar, estar e quem é. “Uma coisa que eu não gosto é o rótulo. ‘Ah, aquela menina é tão bonita que não parece que é…” Trans”, completa Iza. “(Dizem) ela parece mulher’. Mas eu sou uma mulher”, frisou.

Iza diz que no clipe Marcella não está falando sobre ser uma mulher trans, mas que é  uma atriz que simplesmente interpreta uma advogada. Marcella diz: “As mulheres de forma geral tem seu espaço como a profissão que ela tem, a mulher que ela é, sem rótulo. Chega, né?”.

A atriz também falou sobre inveja: “As pessoas invejam aquilo que elas não podem tirar. O seu brilho”, exemplificou. “Eu não quero saber o que o mundo pensa ou que elas acham que eu devo ser. Eu vou ser quem eu sei que eu sou”.

Assista ao clipe abaixo:

Um comentário em “Marcella Maia estrela novo clipe da Iza, Dona de Mim, e diz: “Chega de rótulo” Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: