Stripperella relembra show histórico como Elvira e revela aprovação de Cassandra Peterson

striperella3
Melissa Alonso, mais conhecida como Stripperella Über, divulgou em suas redes socias, em comemoração ao Dia das Bruxas, no último dia 31, uma de suas performances mais icônicas: a de quando encarnou Elvira, a Rainha das Trevas, no palco da Blue Space, em São Paulo.

“Happy Halloween”, escreveu a artista, que recebeu quase 2 mil curtidas e muitos comentários. Dentre eles,: “Como sempre um arraso”, “Que ícone”, “rainha”, “A Elvira mais linda que já vi”. Confira a performance ao fim da reportagem.

Em conversa com o NLUCON, Melissa contou que a performance ocorreu durante a Noite de Hollywood, em agosto deste ano, por intermédio do diretor artístico da Blue, Vagner Cavalcante. “Eu estava apertando na tecla para fazer Evita Peron, e ele falou: não, você vai fazer Elvira porque ela é a sua cara, ela é você. E eu não tinha noção disso até me ver como Elvira”.

Ela disse que amou encarnar a personagem, sobretudo porque o filme de 1988 marcou a sua infância, o público recebeu muito bem e a própria atriz Cassandra Peterson, hoje com 67 anos, aprovou.

“Foi um dos shows mais aplaudidos da minha carreira. E teve aprovação até da própria Elvira, que curtiu o vídeo e a imagem nas redes sociais. Fiquei super feliz, porque para mim é um ícone vivo, patamar Marilyn Monroe, cada uma com sua história”, comemora o sucesso da performance.

melissa alonso

Sobre o movimento com os seios com a joia, uma cena clássica do filme, Melissa conta que treinou bastante que não desse errado na hora. “Eu já fazia há um tempo brincando em camarins com as meninas. O medo foi arriscar e acertar logo de primeira. É bem difícil, mas deu super certo”, declara.

E o que achou de ficar morena? “Estive um tempo morena na Europa, porque de umas erradas com meu cabelo e tive que ficar assim. Gostei da ideia de ficar por um tempo morena (risos)”, diz a artista. Close de quem é belíssima e arrasa em qualquer versão…

Para quem não sabe, Elvira é uma comédia que mistura um humor trash e terror. Ela tem como protagonista Elvira, uma exuberante e excêntrica anfitriã de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror que herda uma velha mansão em uma cidade pequena. Os habitantes ficam espantados com Elvira, achando que ela é um perigo para crianças e adolescentes. Ela ainda tem que enfrentar um tio malvado, que busca um livro para se tornar mais poderoso.

Confira a performance abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.